SAGE CRM

Os clientes são a razão da existência de qualquer empresa, por isso é fundamental manter uma boa relação com eles. O Sage CRM (Customer Relationship Management) permite-lhe, graças à gestão de clientes, aumentar os benefícios, produtividade da sua equipa de vendas e tirar partido das redes sociais.


O Sage CRM foi desenhado para dar a todas as pessoas da empresa que se relacionam com o cliente (vendas, marketing e serviço de apoio ao cliente) as ferramentas necessárias para aumentar a produtividade, criar relações duradouras com os atuais clientes, criar novos clientes e fechar vendas.

  • Todas estas são tarefas que pode levar a cabo com o Sage CRM, um software de gestão da relação com os clientes (Customer Relationship Management) desenhado para dar a todas as pessoas da empresa que se relacionam com o cliente (vendas, marketing e serviço de apoio ao cliente) as ferramentas necessárias para aumentar a produtividade, criar relações duradouras com os atuais clientes, criar novos clientes e fechar vendas.
  • Gestão de contactos e agenda – Com o Sage CRM, pode unificar toda a informação dos seus clientes (dados gerais da empresa, pessoas de contacto, morada, telefone, e-mail) num único local, tornando-se a única fonte de informação a que tem de aceder para saber tudo o que é necessário sobre os seus clientes, tanto atuais como potenciais. A gestão de agenda permite organizar as suas atividades diárias e as da sua equipa de forma colaborativa e registar todas as reuniões, chamadas, e-mails… no histórico de comunicações de cada cliente.
  • Sage CRM para Vendas – Com o Sage CRM poderá tirar o melhor partido de cada uma das suas oportunidades de venda. A visão global de todas as oportunidades em curso (pipeline) permitir-lhe-á selecionar as mais rentáveis e dedicar-lhes os seus esforços comerciais. Em paralelo com a previsão de vendas, terá uma visão a médio prazo da sua respetiva evolução, permitindo-lhe tomar decisões baseadas em dados reais. Os fluxos de processo permitem-lhe sistematizar as etapas do seu ciclo de vendas e automatizar as tarefas repetitivas, permitindo que a sua equipa comercial possa focar os seus esforços na venda.

Dirigido a qualquer setor de atividade, especialmente distribuição, fabrico e serviços.

  • Sage CRM para Marketing – Permite gerir facilmente as suas campanhas de marketing, planificando cada detalhe das mesmas, controlando os custos e medindo o resultado e retorno de cada uma das ações. Poderá adequar as mensagens aos destinatários e ao momento, graças às potentes ferramentas de segmentação, conseguindo que cada destinatário receba a mensagem correta no momento ideal. Estenda a conversação com os seus clientes (atuais e potenciais) às redes sociais, graças às capacidades de Social CRM e interaja com eles de forma colaborativa. Com todas estas ferramentas, conseguirá uma maior difusão e os melhores resultados em todas as suas atividades de marketing.
  • Sage CRM para Apoio ao Cliente – Com o Sage CRM poderá gerir de forma eficiente todas as atividades do Apoio ao Cliente e perceber, realmente, quais são os maiores interesses e preocupações dos clientes. Poderá registar todas as incidências, consultas, queixas, reclamações, assegurando que todas sejam geridas adequadamente e que não fique nenhuma por resolver, graças ao sistema de alertas do Sage CRM. Poderá automatizar o processo de resolução de incidências, através dos fluxos de processo e aumentar a produtividade do departamento de Apoio ao Cliente. Graças ao portal de self-service ,poderá dar novas opções de contacto aos seus clientes, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Os clientes são tudo numa empresa. São quem dá valor ao negócio, permitindo-lhe inovar e crescer. E tão importante é conseguir novos clientes como manter uma boa relação com os atuais, dando-lhes os melhores produtos e serviços de acordo com as suas necessidades.

Para gerir os contactos e agendas de todos os seus clientes, automatizar as tarefas repetitivas do seu ciclo de vendas, realizar o seguimento das suas campanhas de marketing, ou ter um serviço de apoio ao cliente personalizado, necessita do melhor CRM.